Tutoriais gratuitos

Sábado, 20.09.14

Quem está a dar os primeiros passos na arte do tricot ou do crochet, as dúvidas são mais do que muitas. Como fazer determinado ponto? Como aumentar ou diminuir carreiras? Como arrematar? E quando um novelo termina, como juntá-lo ao outro? Mesmo quem já tem alguma experiência, como é o meu caso e o da minha mãe, temos sempre alguma coisa a aprender. Por isso, sempre que podemos, navegamos na internet à procura de tutoriais gratuitos, fáceis e entender e, de preferência, em português.

Recentemente, descobrimos dois sites que reúnem essas condições e decidimos partilhá-los convosco. São o blogue da Nionoi e o site da Drops Design. Esperamos que sejam do vosso agrado!

Web Informer Button

Autoria e outros dados (tags, etc)

1 comentário

De Anónimo a 16.10.2014 às 11:51

Bom dia,

Tenho uma bebé com 6 semanas e gostava de fazer-lhe gorros e alguma roupinha, mas já lá vão muitos anos em que ajudava a minha mãe a fazer as camisolas para mim e para o meu irmão; teria 8 ou 9 anos. Aquela coisa de imitar os adultos. Portanto, será começar do zero, pois não sei nem que agulhas nem que lãs usar. Ando a ver sites e blogues... E a ver se há algum workshop baratinho com o curso. Se tiver alguma sugestão. Agradeço.
Paula Santos

Comentar post

comentários recentes

  • rosangela castilhos

    gostaria da receita do vestido infantil

  • Anabela Vieira

    Boa tarde, gostei muito desta toalha. Tenho ideias...

  • Yvete

    Oi sou como vocês não consigo ficar parada.Parabén...

  • JOSE MANUEL AGALHAES CORREIA MENDES

    Bom dia era possível fornecer_me esse desenho por ...

  • Anónimo

    Boa noite! Tem o esquema deste quadro?

  • maria filomena

    Que vestido lindo. Tenho uma retina com um MES e g...

  • Milena

    Olá. Sou apaixonada por bonecas, especialmente bon...

  • DULCE MENDES

    podia me dar o esquema deste vestido que e lindo o...

  • Anónimo

    Bom dia.Gostei deste quadro e ainda não consegui a...

  • FM

    Boa tarde,O naperon não está à vista.Obrigada pelo...